sábado, 15 de agosto de 2009

DIREITO AUTORAL


A maioria das montagens e banner desse blog, são manipuladas por mim, enfim feitas por mim, eu trabalho com PhotoShop e Corel, sendo assim queria dizer que os direitos são meus e sempre que as pessoas me pedem para fazer algum tipo de trabalho de imagem, estou sempre a disposição, ainda mais se for algo que envolva religião e na maioria das vezes faço de graça, mas não irei tolerar o que tem acontecido, esta imagem deste post, esta rolando na Internet com o nome de um site ou blog, sendo que o individuo apagou os meus diretos da imagem e colocou o nome do blog dele, essas mãos que aparecem na imagem são de minha esposa e a guia pertence a mim, apenas o texto não é meu pois o texto é de domínio publico pois esta na Declaração Universal dos direitos Humanos. Eu sempre que pego algo de outro site peço e procuro sempre respeitar os direitos dos outros.Não proíbo ninguém de usar as minhas imagens, mas com os devidos créditos. Uma instituição de respeito jamais lograria os direitos dos outros.
__________________
Por Pai Léo de Oxalá

Um comentário:

Nica Pimenta disse...

Parabens,adorei seu blog,e as montagens que vc cria!!!!motumba,axé!!!